jump to navigation

Série “CANE” inova na campanha de divulgação terça-feira 18 setembro, 2007

Posted by Dude in Cane, Séries.
trackback

Post sobre série inédita no Brasil 

Em um meio que a cada nova temporada fica mais competitivo, só a qualidade do roteiro, elenco e produção já não garantem que uma série novata conquiste espaço e tenha vida longa. É preciso fazer diferente da concorrência, arriscar na fórmula e inovar na hora de divulgar a série. Cane, a nova aposta da rede CBS que estréia nos EUA no próximo dia 25 e chega aqui no Brasil até o fim do ano tendo a disputa de poder entre duas famílias como o mote principal, está usando uma estratégia que tem tudo para atrair atenção à série.

Cane

Uma das ações inclui uma propaganda publicitária na popular revista Rolling Stone de um produto da empresa dos Duque, que na série comandam um grande império de Rum. E não é só isso. A CBS fez um site dedicado à busca pela garota propaganda do Rum Duque, e tanto a propaganda quanto a campanha do site serão incorporados à série com a escolhida inclusive aparecendo em algum episódio. Tudo bem que essa brincadeira pode soar como exagero dos marketeiros da CBS, já que no fim das contas é a boa história que vai segurar o público, mas achei tudo bastante curioso e diferente.

Meus comentários sobre o episódio Piloto da série você encontra aqui.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: