jump to navigation

K-VILLE (Série) sábado 22 setembro, 2007

Posted by Dude in K-Ville, Séries.
trackback

Ep. Piloto (Inédito no Brasil)

Sinopse: Dois anos depois do furacão Katrina ter arrasado a cidade de Nova Orleans, poucos continuam no departamento de polícia da cidade. Esses poucos policiais no entanto, estão determinados a trazer a vida de volta à Nova Orleans, então conhecida como K-Ville (Katrinaville), e eliminar o crime e os danos remanescentes. Na estréia da série, os policiais Cobb e Boulet saem à caça do assassino de uma cantora local durante um evento que visava levantar fundos para caridade.

K-Ville

Para ser simples e direto, K-Ville é um bom drama com elementos que tem chances de consolidá-la como uma série respeitável e que por tabela divirta provocando algumas reflexões interessantes. É prematuro dizer se terá vida longa, mas é sem dúvida uma iniciativa digna de nota já que o desastre que quase acabou com a histórica cidade de Nova Orleans é ainda hoje uma ferida aberta nos EUA e que gera debates na mídia.

O piloto dá o cartão de visitas nos apresentando uma série que consegue transformar o doloroso processo de reconstrução e recuperação de vidas e histórias em um bom drama de ação sobre a busca pela segunda chance. Contando com a dupla de policiais Marlin Boulet (Anthony Anderson numa atuação correta) e Trevor Cobb (Cole Hauser), como protagonistas, a série convence que a ficção por vezes pode sim extrapolar a realidade. Gostei da decisão dos produtores de não quererem explicar coisas demais logo de primeira, pois entendo que K-Ville fique mais interessante ao nos revelar pouco a pouco o desenvolvimento dos personagens no fantástico cenário da mítica cidade de Nova Orleans. Se ainda não viu, veja.

Curiosidade: Dois personagens de Lost participam especialmente do piloto da série. São eles, Ethan Rom (William Mapoter) e Bernard (Sam Andersonl). Outro rosto conhecido e que será regular na série, é o da atriz Twany Cypress, mais conhecida como a Simone da 1ª temporada de Heroes.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Bia Mansur - sábado 22 setembro, 2007

Meu Deus! Como gosta de uma sarna para se coçar!!! Adorei a iniciativa, apesar de não acompanhar muitos seriados além do LOST. Beijo, Bia.

2. M. Vaz - domingo 14 outubro, 2007

vi o piloto agora há pouco e gostei do que vi, corte de cenas “explicatórias” desnecessárias, drama baseado em uma história real, boa continuidade e sem viajar demais no que pode acontecer em Nova Orleans depois disso.

ps.: gostei da introdução de como era Nova Orleans antes.

3. HEROES 2X04 (Série) « Dude, Cinema e Séries - terça-feira 16 outubro, 2007

[…] que ela vai se tornar uma vigilante da lei em Nova Orleans, não?! Mas ei, já não existe uma outra série naquela cidade que trata do mesmo tema? Hum, ok então. E o Hiro e o Peter? Tudo bem que suas histórias são as mais desconexas até […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: