jump to navigation

HEROES 2X01 (Série) terça-feira 25 setembro, 2007

Posted by Dude in Heroes, Séries.
trackback

Ep. 2×01 – Four Months Later (Inédito no Brasil)

Sinopse: Quatro meses depois dos eventos que culminaram no confronto entre Sylar e Peter, novos Heróis surgem. Hiro permanece no passado, e surpreende-se ao encontrar o mítico Takeso Kensei. No presente um rosto conhecido se despede e alguém que pensávamos estar morto ressurge. Claire em nova escola e mesmo tentando permanecer discreta acaba chamando a atenção de um estudante local. Outros heróis são apresentados.

Heroes

O esperado retorno de Heroes foi como o fim de sua 1ª temporada, apenas morno. Porém, diferente daquele final de temporada, ‘Four Months Later’ (Quatro Meses Depois) merece um certo crédito por ser apenas a introdução do novo capítulo da série. Os Heróis estão agora dispersos e divididos. A família Bennet vive com outro nome e em outro lugar tentando evitar atenções que denunciem o paradeiro de Claire, que por sua vez revela-se desconfortável com o modo de vida que precisa levar. Em Nova York, Parkman luta para cuidar de Molly, agora sofrendo ainda mais com os pesadelos causados pelo ainda misterioso ser que promete ser o grande vilão da temporada. Mohinder por sua vez, descobre-se envolvido com um homem (que também possui uma singular habilidade) e que representa um novo grupo que se diz capaz de ajudá-lo na jornada iniciada por seu pai. Enquanto isso um quase irreconhecível Nathan tenta conviver com o peso da escolha tomada no final da 1ª temporada. Para completar o time só faltou sabermos o paradeiro da loira Nikki/Jessica e de seu filho Micah, algo que certamente deverá ocorrer no próximo episódio. Mas e o Hiro? Bem, ele é um caso à parte.

Hiro foi ao longo da 1ª temporada o responsável por vários dos melhores momentos da série, e já nesse primeiro episódio ele mais uma vez rouba a cena (ainda que sua história esteja totalmente desconexa com a trama geral). A descoberta de que Takeso Kensei (David Anders, o Sark de Alias), seu mítico herói japonês não só era um gaijin (estrangeiro), mas também um sujeito errante e mais interessado no lucro do que na honra de qualquer batalha, certamente renderá a Hiro a interessante e certamente divertida missão de torná-lo exatamente a figura que lhe foi vendida como uma lenda.

Mas e os novos heróis? Confesso que não entendi qual é a de Maya. Ok que ela tem o ‘poder’ de matar quando acuada, mas e daí? E sobre o garoto que voa e está interessado em Claire? Será que ele sabe mais do que aparenta? Bem, é prematuro apontar qualquer situação, mas já arrisco dizer que ele pode ser uma espécie de espião seguindo os passos da loirinha quase indestrutível e trabalha para o grupo por trás da caçada ao pai de Hiro e da mãe dos irmãos Nathan e Peter Petrelli que obviamente não morreu e está perdido na Irlanda aparentemente sem memória. E foi isso. Pouco para uma estréia de temporada tão aguardada, não? Torçamos para que a trama engrene nos próximos episódios, porque apesar das diversas falhas, Heroes é uma série divertida.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Michel - terça-feira 25 setembro, 2007

Ta ligero heim Davi…logo de manha com comentarios de Heroes e Prison Break? Parabens!! Eu ainda nao assisti prison break e acabei de postar sobre Heroes…concordo com oq vc falou, realmente foi bem morno e epi…mas eu sou meio empolgado com relaçao a Heroes e dificilmente vai passar algum epi que eu nao goste!! Esse tal poder da Maya eh bem estranho mesmo!!
Abraço

http://www.pilotobrasil.blogspot.com

2. Juliana Ramanzini - terça-feira 25 setembro, 2007

Heroes é uma série legal, mas nunca vai ser uma série espetacular e já me convenci disso. Estou preparada para episódios médios, podres e outros fenomenais. Acredito que o que acaba prejudicando é o excesso de histórias na trama. Nem vimos Nikki/Jessica e agregados… é um tanto congestionado e isso faz perder o foco muitas vezes.

Em compensação, boas tramas surgiram e novos personagens que podem ser interessantes, como a Maya e o Peter Pan amigo da Claire! Achei meio tosco esse papo do herói japonês ser inglês… mas enfim.. e estou curiosa pra saber se temos um novo grande vilão, ou Sylar reeditado! 😀

Fora que eu adoro essas teorias de conspiração Heroesx Cia x Bennet e Suresh! Esse pega de gato e rato entre eles pode render bastante! E pelo visto, Peter foi capturado pelos mesmos que mataram pai do Hiro! Pelo menos o pingente no pescoço dele me pareceu ser o mesmo símbolo das fotos marcadas!

Enfim… tava com saudade de Heroes! Bem ou mal… adoro! 😀

3. Juliana Ramanzini - terça-feira 25 setembro, 2007

Adorei que pode usar emoticons aqui!
😀
\o/
😉

4. kkk - segunda-feira 1 outubro, 2007

😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: