jump to navigation

BIONIC WOMAN 1X02 (Série) quinta-feira 4 outubro, 2007

Posted by Dude in Bionic Woman, Séries.
trackback

Ep. 1×02 – Paradise Lost (Inédito no Brasil)

Sinopse: Tentando adaptar sua nova realidade biônica à rotina de uma vida normal, Jaime Sommers conhece um misterioso homem que mais tarde acaba se envolvendo em sua primeira missão.

Bionic Woman

Juro que tento ter boa vontade quando o assunto é Bionic Woman mas com mais um episódio irregular ao extremo como esse, a missão vai ficando cada vez mais difícil. Não que a idéia da série de uma maneira geral seja ruim, mas é fato que do jeito que está hoje, sem uma trama minimamente consistente, desenvolvimento e motivação dos personagens e uma protagonista que convença, a série está fadada ao fracasso.

A narrativa é desconexa e preguiçosa demais, e um exemplo disso vém do momento em que ela decide trabalhar para a agência que a salvou. Convenhamos, que poderiam ter criado um motivo melhor que justificasse a decisão de Sommers que não algumas poucas palavras de incentivo de um estranho, não é? Aliás que decepção a participação de Isaiah Washington como o mentor dela. Não sei se eu criei uma expectativa exagerada para o papel dele, mas o fato é que foi uma participação fria e longe de lembrar os bons momentos como o Dr. Burke de Grey’s Anatomy.

O maior pecado que a série comete é não saber a diferença entre começar uma história em fogo brando como fez Heroes, e começar de um jeito chato e aborrecido. Ainda não desistirei da série, mas é bom que a história se torne mais atraente e vejamos um desenvolvimento maior dos personagens, ou então não restará outra conclusão que não a de que escolheram a protagonista errada, já que a única personagem que presta e que parece ter o que contar é a controversa e misteriosa Sarah Corvus (a Starbuck de Battlestar Gallactica), que nas poucas sequências em que surgiu, demonstrou ter muito mais potencial e carisma do que a Jaimie Sommers. Enfim, darei mais uma ou duas chances à série, e se a coisa não esquentar pulo fora porque o tempo é curto e há muitas outras séries prontinhas para serem vistas.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Michel - quinta-feira 4 outubro, 2007

Concordo 100% com vc Davi…ta complicado mesmo!!
E isso pq essa é a grande aposta da NBC para o fall season!

http://www.pilotobrasil.blogspot.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: