jump to navigation

DAMAGES pode ser renovada segunda-feira 8 outubro, 2007

Posted by Dude in Damages, Séries.
trackback

Damages

Sei que depois de ter feito um comentário sobre o episódio piloto de Damages fiquei devendo novos reviews desse excelente thriller jurídico, mas vocês sabem como é, falta tempo e sobra série boa para ser vista. Em breve volto a ficar em dia com a série e se tudo der certo farei alguns breves comentários. Essa semana será exibido o episódio 11 de um total de 13, e o que parecia improvável ganha grandes chances de ocorrer. Segundo o colunista da TV Guide, Michael Ausiello, a série pode ganhar uma 2ª temporada apesar da queda na audiência registrada pelo FX americano onde ela é exibida. Eu não faço a menor idéia do que a trama poderia abordar uma vez que a história desta temporada sempre me pareceu bem fechadinha e sem margens a novos desdobramentos, mas como a criatividade de roteiristas não tem fim vai saber para onde eles levarão a trama não é mesmo? Bem, por enquanto fiquei entusiasmado com a possibilidade de ver mais Patty Hewes (Glenn Close) em ação. Pena que ainda não há nenhuma informação referente à exibição da série por aqui.

Por Davi Garcia


Comentários»

1. Michel - terça-feira 9 outubro, 2007

Outra série que quser todos os blogueiros de seriado adoram eu nao curto!! Estou acompanhando a temporada por teimosia pq sou fã das séries do FX, mas se caso ela ganhe uma segunda temporada eu não pretendo acompanhar não. Glenn Close é uma ótima atriz, curti a partcipação dela em The Shield, mas Damages é muito pretenciosa.

http://www.pilotobrasil.blogspot.com


Deixe um comentário

