jump to navigation

GREY’S ANATOMY 4X03 (Série) sexta-feira 12 outubro, 2007

Posted by Dude in Grey's Anatomy, Séries.
trackback

Ep. 4×03 – Let the Truth Sting (Inédito no Brasil)

Sinopse: Uma mãe leva o filho adolescente ao Seattle Grace Hospital porque está convencida de que ele está usando drogas. Uma mulher é diagnosticada com câncer na língua e fica devastada com a possibilidade de perder a fala. Um senhor em semi coma por quase 1 ano finalmente acorda. Um novo e inesperado interno chega ao hospital.

Grey's Anatomy 4x03

O terceiro episódio da quarta temporada não chega a ser tão brilhante quanto os dois primeiros, mas seria injusto não dizer que ele traz desenvolvimentos interessantes para o overall da trama. O tema do episódio em si é rico porque oferece uma reflexão curiosa sobre o impacto que a revelação de uma verdade pode trazer para o bem ou para o mal, e como sempre acontece na série, as situações abordadas no episódio tratam exatamente do tema proposto. E teve de tudo um pouco. Christina engraçadissíma fingindo sofrimento para beneficiar-se da pena alheia (Meredith lhe cedeu a vaga em cirurgias), Izzie ouvindo conselhos e algumas verdades do simpático Charlie, George finalmente contando a verdade para Callie sobre seu envolvimento com Izzie (enganei-me ao achar que iriam enrolar essa história por mais tempo), Bailey sensacional mais uma vez ensinando Alex que o tratamento durão dado aos internos tem propósito, George vendo seu ‘segredo’ do sucesso no internato sendo revelado, e finalmente a paciente com câncer na língua falando mais do que devia e depois ouvindo o que não queria de suas amigas.

Foi um episódio divertido sem dúvida, e que explorou mais um pouco a questão da relação conflituosa entre as irmãs Grey, relação esta que promete render uma dinâmica nova à já complicada Meredith. O episódio foi também mais uma prova inconteste de que Miranda Bailey é A tal na série dominando cada frame das cenas em que aparece. É impressionante como ela engole os outros personagens com sua personalidade forte e marcante, afinal dentre todos ali ela é sem dúvida a personagem mais equilibrada, ou será que alguém não dá razão ao que ela disse a Alex sobre como tratar o interno ‘novato’ (um senhor de 60 e poucos anos na verdade), e depois ao discurso de ajuda que ofereceu à transtornada Callie? Aliás como citei o Alex, tinha muito tempo que não o víamos sacaneando alguém propositalmente como ele fez ao revelar para os outros internos que George era um repetente, né? Pois é, as verdades vieram à tona sob vários aspectos nesse episódio abrindo mais possibilidades para novas histórias ricas em drama e humor, e nisso sabemos que Grey’s Anatomy é craque.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Caroline - sábado 13 outubro, 2007

Muito legal esse episodio de Grey’s. Deu uma raiva qnd Alex contou do segredo de George mas qnd passou me lembrei que falavamos de Alex, o “bom” e velho Alex está de volta e nos proximos episodios uma pessoa ligada a ele tb. Nao vejo a hora de ver o reencontro!!

2. SÉRIES: Notas e Comentários da Semana « Dude, Cinema e Séries - segunda-feira 15 outubro, 2007

[…] Leia os comentários aqui. […]

3. fernanda maria - quinta-feira 25 outubro, 2007

gente eu estou perdida,qdo e que horas está passando grey’s.estou esperando a um tempão para comecar assistir!!!

4. Dude - quinta-feira 25 outubro, 2007

Olá Fernanda, essa nova temporada de Grey’s só começou nos EUA e Canadá e por enquanto ainda não está sendo exibida no Brasil 😉

Um abraço!

Davi Garcia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: