jump to navigation

HEROES 2X04 (Série) terça-feira 16 outubro, 2007

Posted by Dude in Heroes, Séries.
trackback

Ep. 2×04 – The Kindness of Strangers (Inédito no Brasil)

Sinopse: Em Nova Orleans, a jovem Monica (prima de Micah) descobre novas habilidades. Matt pede a Molly para localizar o homem dos sonhos dela, o mesmo que pode ser a nova ameaça aos Heroes. Maya e Alejandro continuam à caminho dos EUA e encontram um velho conhecido. Claire e seu pai trocam suspeitas mútuas. Angela Petrelli começa a revelar alguns de seus segredos.

Heroes 2x04

Não sei se é exagero meu, mas parece que o Tim Kring tem que parar de dar pitaco na série que criou. Convenhamos, toda vez que a coisa começa a ganhar ritmo lá vém mais um episódio com narrativa lenta e que repete temas já explorados antes como aquele joguinho de desconfiança entre Benett e Claire, por exemplo. Como já disse antes, parei de criar grandes expectativas em torno da trama para não me decepcionar demais. Poxa, lá se vão 4 episódios e até agora só temos um leve esboço do que a trama irá abordar de fato. Ok que agora sabemos que vários heroes tem ligação direta com o grupo veterano anterior, e que talvez quem sabe, o pai de Matt Parkman seja a tal ameaça vista por Molly em seus sonhos, mas e? Me cansa também ver o Nathan deprimido com todo aquele blá blá de “Vou fazer a coisa certa dessa vez Peter” depois de conseguir poucas (e desinteressantes) informações de sua mãe Angela sobre o que representam as ameaças. Bem, pelo menos ele parou de imitar o Jack de Lost e tirou a barba, né?

Um dos maiores problemas de Heroes na minha opinião, sempre foi sua falta de atenção ao desenvolvimento mais dedicado dos vários personagens cujas histórias pouco realmente conhecemos, por isso é curioso que os roteiristas assumam o risco de inserir novos personagens a uma trama que já parece não dar conta dos que tem. Vejamos o casal de irmãos Maya e Alejandro por exemplo, cuja entrada ainda não mostrou propósito. Será que eles servirão apenas como instrumentos para que Sylar reencontre Suresh e mais tarde retome seus poderes? E a novata Monica? Hum… a julgar por seus poderes, parece que ela vai se tornar uma vigilante da lei em Nova Orleans, não?! Mas ei, já não existe uma outra série naquela cidade que trata do mesmo tema? Hum, ok então. E o Hiro e o Peter? Tudo bem que suas histórias são as mais desconexas até então na trama, mas por quê ignorá-los totalmente? Ok, parei de reclamar. De uma forma geral, esse episódio evidencia bem que a trama voltou a caminhar lentamente e com poucas situações realmente atraentes. Será que a chegada de Kristin Bell no próximo episódio melhora tudo? Tomara.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Juliana Ramanzini - terça-feira 16 outubro, 2007

Desde o primeiro episódio dessa temporada que eu venho reclamando da explosão populacional em Heroes. E semana que vem ainda tem a entrada da Kristen Bell. Além de Peter e Hiro, a Nikki nem foi citada… sendo que no episódio passado o gancho sobre a possível “doença” dela foi deixado!

Apesar disso, eu gostei da nova personagem. Lembra um pouco a garçonete que aprendia tudo, na temporada passada. E Micah parece que serviu de catalisador pro seu poder aflorar de vez! Será que o poder dele vai além de manipular os eletrônicos.

E as visões de Nathan no espelho não lembram o poder da Nikki?

A história da Claire com o Peter Pan tá chatinha, o casal Suresh e Matt tb. O amor realmente não é o principal na série! :p

Enfim… se já tenho dificuldade pra decorar o nome desse bando, a cada semana só faz piorar a situação. Vou ter que fazer uma lista pra me situar. É muita gente pra contar uma história só, que no fim, não está sendo contada!

2. malucom - terça-feira 16 outubro, 2007

Heroes é medíocre!

3. Rafael - terça-feira 16 outubro, 2007

Sinceramente, Heroes é ridícula! Que ela copia x-men e watchmen descaradamente, todos já sabem. E agora vem com essa de mostrar que os personagens estão interligados (uma das características de Lost).

É muita picaretagem!

4. Brenu - terça-feira 16 outubro, 2007

Amei o ep…
esse ep. tinha que acontecer, mostrar as pessoas da fotos..
o pai do Martt.
A mãe e o pai do Peter e Nathan..
A nona..
o bob..
enfim, eles todos e mais duas mulheres desconhecida…

MOstra tb o Sylar recuperando seus poderes… Maya e Alejandro muito bom tb.
enfim esse ep. foi muito bom pra dar continuidade a historia..

5. Brenu - terça-feira 16 outubro, 2007

Ah e mostra tb o Kansei velho isso foi o melhor alem da barata do sylar..

6. dig7192 - quinta-feira 18 outubro, 2007

nuss… comecei a ver heroes na epoca de suas ferias…. estava empolgadissimo com o que iria acontecer pos… “o big bang”… e ate o 2 episodio dava pra aguentar…. mas dai, como outras pessoas ja disseram, esquecer completamente do Hiro e do Peter…. aff… e outra.. o Peter com aquela besteira de ” num quero saber do meu passado… com medo do passado….” mo besteira….

A juliana disse um trem q tah certo… sobre claire e o Benett;… vai ficar tudo nas escondidas… tudo bem que o cara num presta … mas fica muita enrrolção e a serie num anda…

sempre da a sensação de que vai rolar algo x-men… tipo os bons e maus… mas num rola nada…. fica soh esse trem… meio sem sal…. cada um vendo o seu….

Agora tem sempre uma duvida pq que os antigos… q tão morrendo… num contam como era… pra que nos publico entendamos mais sobre a corporação… ou qualquer coisa q lees tenham criado… a “liga da justiça do passado?”..

….

7. SÉRIES: Notas e Comentários da Semana « Dude, Cinema e Séries - segunda-feira 22 outubro, 2007

[…] Leia os comentários aqui. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: