jump to navigation

HEROES – A participação de Kristen Bell quarta-feira 17 outubro, 2007

Posted by Dude in Heroes, Séries.
trackback

Na próxima semana conheceremos Elle, a personagem que será interpretada por Kristen Bell em Heroes. Kristen ficou conhecida por seu trabalho na série Verônica Mars e sua personagem foi criada muito antes da entrada da atriz no elenco, mas foi adaptada assim que o seu nome foi confirmado para o papel. Kristin foi contratada para 13 episódios, até o momento. Quando sua participação nesta temporada terminar ela vai se reunir com Tim Kring e com os demais produtores para ver se sua personagem ainda poderá render mais histórias. Até agora os spoilers dão conta que a personagem Elle conhece elementos do passado de Peter, atualmente esquecidos por ele. Ela vai aparecer no quinto episódio e depois só voltaremos a vê-la a partir do oitavo. Outra dica importante sobre Elle veio da própria Kristen, que comentou que a dinâmica existente entra a sua personagem e a Claire é algo muito diferente de tudo que ela poderia imaginar. Outro elemento importante será revelado entre os episódios 8 e 9, quando saberemos mais sobre as origens de Elle. E eis que os rumores dão conta de que ela tem dos poderes mais impressionantes e foi educada pela Companhia, o que define a sua lealdade. Segundo alguns spoilers, seu poder estaria relacionado com o domínio da eletricidade.

Uma informação interessante é a de que todas as perguntas feitas no Volume II serão respondidas até o episódio 11, depois haverá uma pausa que acabará com Cliffhangher que nos levará diretamente ao Volume III. Tim Kring comentou que foi realmente difícil reunir todos os atores da fotografia dos ‘12 Originais’ e que logo conheceremos 5 de deles, interpretados pelos mesmos atores que aparecem na foto.

Em princípio, havia rumores de que Kristen seria convidada para participar de Lost, mas Tim Kring fez um convite concreto para que ela entrasse para o elenco de Heroes. Um detalhe revelado por eles é que a série de Kring era a mais comentada no set de filmagens de Veronica Mars e por outro lado, Veronica Mars era uma das mais comentadas nos sets de Heroes. Ou seja, já havia um interesse recíproco. Segundo Kristen, de início ela estranhou estar em Heroes, mas agora já está totalmente ambientada e enturmada. Agora nos resta aguardar por sua estréia e torcer para que ela traga mais energia e dinâmica para os próximos episódios de Heroes!

Fonte: Zona Heroes

Tradução e adaptação: Juliana Ramanzini

Anúncios

Comentários»

1. e.fuzii - quarta-feira 17 outubro, 2007

Se a Kristen Bell conseguir salvar Heroes, ela merece um Emmy, não?
Até porque ela já é a salvação de Gossip Girl…

2. Ew! - domingo 21 outubro, 2007

adoooroo essa gatinha!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: