jump to navigation

SHOWTIME o canal das séries bacanas sexta-feira 19 outubro, 2007

Posted by Dude in Séries.
trackback

Showtime Logo

O Showtime se converteu em uma das maiores apostas da tv a cabo americana, pois além da qualidade das suas séries, faz bonito na audiência, seguindo os passos da HBO. Deste modo, a emissora tem algumas das produções mais polêmicas e com os roteiros mais criativos e bem construídos dos últimos tempos: Weeds, The Tudors, Californication e Dexter. Agora, em busca de uma “merda” nova (seu slogan é “A melhor merda da TV”) dois projetos estão para sair do papel.

O primeiro deles é Possible Side Effects, um piloto dirigido e protagonizado pelo ator e ativista político Tim Robbins, ganhador do Oscar (Sobre Meninos e Lobos). O argumento da série gira em torno de uma família disfuncional que dirige uma companhia farmacêutica. Desta maneira, as tramas estarão enfocadas tanto na política, na burocracia e quanto no comportamento dos bastidores da indústria farmacêutica e na exploração deste filão bilionário. (Alguém lembrou do Jardineiro Fiel?)

O outro projeto é um drama produzido e idealizado por Steven Spielberg, e protagonizado pela atriz indicada ao Oscar Toni Collette (Pequena Miss Sunshine). Na série Collette dará vida à Tara Gregor, uma esposa e mãe de dois adolescentes aparentemente normal, mas que sofre de uma desordem de identidade. Esta comédia obscura é uma belíssima oportunidade para a atriz, que durante a série interpretará as diversas personalidades de sua personagem.

Alguém duvida que essas séries também darão o que falar?

Fonte: Séries Adictos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: