jump to navigation

PRISON BREAK 3×05 (Série) terça-feira 23 outubro, 2007

Posted by Dude in Prison Break, Séries.
trackback

Ep. 3×05 – Interference (Inédito no Brasil)

Sinopse: O prazo final dado pela Companhia para que a fuga ocorra se aproxima. Faltam 24 horas e Michael, Mahone e Whistler planejam uma fuga, mas o plano parece encontrar um beco sem saída depois que os guardas entram em Sona.

Prison Break 3x05

Outro episódio em que a tensão e o clima de urgência dominam cada frame. Poucas foram as vezes em que vimos Michael cometendo um erro bobo como o de não ter tomado cuidado com o reflexo do binóculo, mas não podemos negar que o lado MacGyver dele também se fez presente ao usar um microondas como mecanismo para causar interferência no sinal de rádio e tv que chega à prisão e assim estudar um ponto fraco do local que possibilitasse a fuga. Achei curioso o fato de Whistler estar escondendo qual é sua verdadeira identidade ao ser reconhecido pelo novo preso (mesmo ator que aliás fazia parte do grupo que encontrou Peter em Heroes). Imagino que ele saiba mais do que deve e tenha assumido uma nova identidade até ser descoberto pela Companhia tornando-se um bem valioso para uma nova conspiração que ainda não nos foi revelada.

As subtramas do episódio também foram interessantes com destaque para Lincoln e Sofia trabalhando para montar o suporte que possibilite a fuga, e T-Bag arriscando-se com Lechero por causa de uma preocupação que me pareceu genuína com aquela mulher, por quem claro, ele se interessou (quem não se interessaria, não é? :p ). Mahone também tem sempre surgido como um personagem importante, porque apesar de vermos seus esforços para ajudar Michael a elaborar a fuga, é certo que ele o faz por puro interesse mesmo que futuramente tenha que se livrar de quem quer que seja para conseguí-lo. Não foi o melhor episódio da temporada, mas sem dúvida manteve meu interesse na trama que muitos criticam. Com nova pausa na próxima segunda-feira, a série voltará daqui 2 semanas com um episódio duplo onde finalmente deveremos ver o desfecho da fuga, já que o prazo fica cada vez menor. Alguém duvida que não faltará adrenalina?

Por Davi Garcia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: