jump to navigation

HOUSE 4×04 (Série) quarta-feira 24 outubro, 2007

Posted by Dude in House, Séries.
trackback

Ep. 4×04 – Guardian Angels (Inédito no Brasil)

Sinopse: A disputa para entrar no time de House continua quando surge uma paciente que parece ser capaz de ver e conversar com mortos. Foreman vai a algumas entrevistas de trabalho, e House testa o limite de um dos candidatos.

House 4x04

Ainda que não tenha sido um episódio espetacular como o da semana passada, é justo dizer que “Guardian Angels” mantém o ótimo ritmo da temporada até aqui, explorando as possibilidades proporcionadas com a disputa pelas vagas na equipe de diagnóstico de formas sempre criativas e bem dosadas. House mais uma vez abusou de seus joguinhos psicológicos para manipular seus comandados levando-os ao limite (escavar um túmulo?), e se de vez em quando ele exagera (e quase sempre o faz), é impossível não reconhecer que mesmo quando é um autêntico ‘mala’, ele garante situações engraçadissímas como por exemplo tratar o time como Angels (As Panteras), chegando a apelidar o falso médico como Bosley e passando parte do episódio falando com eles pelo telefone como o Charlie da clássica série :p

Aliás por falar no veterano que não é médico de fato, sua ‘demissão’ já era sem dúvida algo previsível porque se ele trazia sempre uma visão muito próxima da de House sobre os casos, e portanto mesmo que fosse médico de verdade não faria sentido tê-lo na equipe se a intenção do chefe sempre foi a de ter pessoas que pensem diferente. A volta de Foreman será um atrativo a mais para os próximos episódios, já que ele não deve encarar bem o fato de estar se tornando um novo House e ter que conviver com o original pelos corredores do hospital. Não tenho lido spoilers da série, portanto não sei se veremos o antigo time reunido, mas já imagino que uma mistura entre todos seria bastante interessante, não?

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. IGNACIO - quarta-feira 24 outubro, 2007

Hey!! Vocês viram a série que estréia amanhã na FOX?

Não??? Então confiram o trailer agora!!!!

abraços e até lá!!!

2. Michel Arouca - quarta-feira 24 outubro, 2007

Gostei muito desse epi!! As referencias as panteras foram muito engraçadas e house chamando o mormom de Big Love (referencia a serie da HBO) foi de chorar de rir!!

3. Dude - quinta-feira 25 outubro, 2007

Nossa é verdade, essa tirada foi excelente realmente hehehehe Adoro quando o House coloca apelidos nos comandados. Será que ele terá algum pro Foreman, tipo ‘filho pródigo’ ? :p

Abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: