jump to navigation

PRISON BREAK pode ganhar spinoff de saias quarta-feira 24 outubro, 2007

Posted by Dude in Prison Break, Séries.
trackback

É nisso que os executivos da Fox estão pensando para expandir a série de Michael Scolfield. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal americano solicitou ao produtor Matt Olmstead que fosse escrito o roteiro de um possível spinoff que seria chamado “Prison Break: Cherry Hill” e que além de se passar em uma prisão feminina, traria como protagonista Molly, uma personagem que será introduzida ainda nesta 3ª temporada de Prison. Poucas informações estão disponíveis, mas segundo o HR, Molly seria uma esposa de classe média alta que após sofrer uma terrível tragédia familiar causada pela Companhia – o mesmo grupo responsável pela incriminação de Lincoln Burrows – segue uma pista que a leva até o Panamá em busca de vingança.

“Há uma irônica similaridade entre Molly e Michael – ambos estão emocionalmente abalados por perderem pessoas amadas e querem fazer os responsáveis pagar por isso – e por isso eles irão se simpatizar um com o outro”, disse Olmstead. Em Cherry Hill, que traria o mesmo tom de Prison, Molly vai parar em uma penitenciária feminina aceitando plenamente a prisão perpétua decorrente de seus atos de vingança até ser contactada pelo governo com a informação de que alguns de seus familiares estão vivos. “É a partir daí que ela deixa a imagem de assassina sem arrependimento para trás e ganha a motivação para fazer o que for preciso para sair da prisão e encontrá-los”, complementou Olmstead, que produzirá “Cherry Hill”ao lado do também produtor de Prison Break, Dawn Parouse.

Molly, cuja atriz que lhe dará corpo e voz ainda está sendo selecionada, não tem data para aparecer na 3ª temporada e se por ventura Cherry Hill não vingar, ela deve ficar como personagem regular de Prison, diz Olmstead.

Hum… Ainda não sei bem o que pensar da idéia, mas não dá para negar que ela seja no mínimo curiosa, não é. Resta saber se não iriam simplesmente repetir a fórmula da original sem acrescentar nada de novo. Ficaremos de olho 😉

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: