jump to navigation

THE OFFICE pode ganhar um Spinoff terça-feira 30 outubro, 2007

Posted by Dude in Séries, The Office.
trackback

The Office

A melhor comédia atualmente em exibição na tv pode ganhar em breve uma filial. Quem diz é o colunista da TvGuide Michael Ausiello, afirmando que a NBC estaria desenvolvendo um episódio de The Office que introduziria vários novos personagens que poderiam integrar o elenco de um spinoff da série estrelada por Michael, Dwight, Jim e Cia. Ausiello reforça ainda que diferente do que ocorreu em Private Practice (série derivada de Grey’s Anatomy), esse spinoff de The Office não ‘roubaria’ nenhum personagem da série matriz e mais, os produtores já estão à procura de um “nome” que possa liderar o elenco da potencial nova série.

Não sei quanto a vocês, mas eu gostei muito dessa possibilidade, já que o ambiente de empresas é riquíssimo em situações que servem para alimentar vários roteiros de comédia. Além disso, sempre tive curiosidade para saber o que acontece nas outras filiais da Dundler Mifflin, ou mesmo nos escritórios de uma empresa concorrente. Daria um bom argumento não acham?

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Michel - terça-feira 30 outubro, 2007

Putz eu gosto muito de The Office e junto com Entourage sao as minhas comedias favoritas!! Tem um pouco de medo desses spin offs depois que doq em vi em Private Practice!! Mas os roteiritas de the office sao verdadeiros genios, entao o neogocio eh pensamento positivo mesmo!!

Davi, nao esquece de tirar o link do pilto brasil da sua lista!!
Abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: