jump to navigation

NIP/TUCK 5×01 (Série) quarta-feira 31 outubro, 2007

Posted by Dude in Nip/Tuck, Séries.
trackback

Ep. 5×01 – Carly Summers (Inédito no Brasil)

Sinopse: Sean e Christian mudaram para Los Angeles. Como novatos na cidade eles precisam começar a estruturar o ‘negócio’ do zero, e o que eles pensavam que naturalmente aconteceria acaba exigindo mais esforço do que imaginavam e é aí que eles começam a descobrir um mundo totalmente novo.

Nip Tuck 5x01

Não foi um episódio sensacional esse retorno de Nip/Tuck, mas inegavelmente foi bem escrito e uma mostra de que essa 5ª temporada promete boas histórias. A grande verdade é que com a mudança para Los Angeles, a série ganhou um reboot importante que trouxe um frescor interessante à trama, e sem dúvida a plástica que a série precisava.

Gostei da aparição afetada do ator Oliver Platt como o produtor de Hearts N’ Scalpels (‘Corações e Bisturis’), a série dentro da série que surge na verdade quase como uma caricatura de Nip/Tuck, com Bradley Cooper (o Will Tippin de Alias) fazendo um médico no melhor estilo canalha a la Christian Troy. Esse primeiro episódio deu o tom do que deve ser a temporada, cheia de pacientes bizarros (claro) e com Christian voltando a ser o porra louca e de caráter questionável que adoramos ver encarando o risco de ter que viver à sombra de Sean, que como consultor médico da fictícia série deu o pontapé inicial para que a clínica deslanche na competitiva Los Angeles, onde como bem pontuou, o mais difícil é encontrar alguém que não tenha feito alguma plástica.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: