jump to navigation

PRISON BREAK 3×06 & 3×07 (Série) quarta-feira 7 novembro, 2007

Posted by Dude in Prison Break, Séries.
trackback

Eps. 3×06 – Photo Finish (Inédito no Brasil)

Sinopse: Michael ameaça cancelar o plano de fuga se não tiver provas de que Sara ainda está viva. Whistler é acusado dematar outro preso e Michael precisa provar sua inocência e salvá-lo. Lincoln e Sofia monitoram a rotina dos guardas e Mahone recebe outra alternativa para sair de Sona.

Prison Break 3x06 & 3x07

Que episódio hein?! Toda a ação envolvendo a tentativa de drogar o guarda, a descoberta por Michael de que Sara está morta, o assassinato do preso mais ‘calouro’, a busca pelo autor, e a posterior acusação de que Whistler manteve o clima de tensão a mil por hora. Deu para sentir a ansiedade e a pressão tomando conta de cada um daqueles personagens, e o nível de intensidade saltando a tela a cada nova descoberta chocante ou decisão difícil que se fazia necessária. E que cena foi aquela do finalzinho quando fomos levados a crer que Lechero havia esfaqueado Whistler, hein? Belo teste cardíaco.

Ep. 3×07 – Vamonos (Inédito no Brasil)

Sinopse: Michael e Whistler precisam enfrentar-se na ‘arena da morte’ de Sona, e surpreso, Whistler logo descobre que a idéia faz parte do plano de Michael para criar uma distração durante a tentativa de fuga que ocorreria às 15:13. Enquanto isso, Lincoln está preocupado que Whistler não vá aceitar a troca tão facilmente e preocupa-se com a segurança de LJ.

Que bela jornada dupla da série essa semana. Prison Break trouxe intensidade, suspense, viradas inesperadas, choques e claro um belíssimo gancho. É sempre interessante ver Michael relutando em apelar para recursos escusos para alcançar seus objetivos e prometendo vingança aos responsáveis pela morte de Sara como fez no episódio 6 só para recusar-se a matar Whistler na luta a que foi obrigado a encarar. As sequências da tentativa de fuga foram angustiantes na medida certa e não faltou adrenalina no confronto de Lincoln com a Companhia para tentar resgatar LJ. Lechero por sua vez, agora vendo-se seriamente ameaçado dentro de Sona, também quer fugir, o que obviamente pode facilitar o trabalho de Michael, já que o cara conhece quase todas as brechas do lugar. Contudo o maior destaque desse 7º episódio fica mesmo para aquele final. Eu já tinha caído direitinho no papo do Whistler dizendo ao Michael o quanto sentia pela morte de Sara e sobre não querer matá-lo na luta, e eis que nos últimos segundos descobrimos que ele está na verdade totalmente envolvido com a Companhia. Excelente gancho e a prova de que Prison Break ainda tem gás para queimar.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: