jump to navigation

Terminator: The Sarah Connor Chronicles quarta-feira 14 novembro, 2007

Posted by Dude in Séries, The Sarah Connor Chronicles.
trackback

The Sarah Connor Chronicles

Com o adiamento da estréia da 7ª temporada de 24 Horas, quem se deu bem foi a novata Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que ocupará a faixa das 21 h na Fox americana onde estreará no domingo 13 de janeiro e depois será exibida nas noites de 2ª feira fazendo dobradinha com a volta de Prison Break a partir do dia 14. Confesso que a idéia da série não me atraiu logo de cara, mas depois de acompanhar algumas informações que foram saindo e ver o piloto (que deve sofrer modificações para a exibição oficial) fiquei entusiasmado com a série que como já apontei antes aqui no blog, acontece no universo criado pelos filmes do Exterminador do Futuro. Ainda não viu nada da série e ficou curioso? Então dê uma conferida no trailer.

Por Davi Garcia

Comentários»

1. Lucas S; - segunda-feira 19 novembro, 2007

eai, td certO? teu blog é muito bom, entao eu tb tenhu um d series. tu topa parceria?: vc me add na sua lista e eu te add na minha.???

Aceita? manda um coment la com a resposta pra eu te add. OK???

Boa semana!

serieseaqui.blogspot.com

2. Pierre - quarta-feira 21 novembro, 2007

Acho que será uma ótima série !


Deixe um comentário

