jump to navigation

NIP/TUCK 5×03 (Série) quinta-feira 15 novembro, 2007

Posted by Dude in Nip/Tuck, Séries.
trackback

Ep. 5×03 – Everett Poe (Inédito no Brasil)

Sinopse: Sean e Julia fazem novas descobertas sobre a dinâmica da família quando ele resiste às investidas da filha de Olivia (namorada de Julia). Kate revela uma compulsão secreta. Matt chega a Los Angeles com notícias ruins para dar.

Bizarrices,  conflitos familiares e atitudes amorais sempre foram a tônica da série que usa a estética para fazer uma crítica à sociedade das aparências,  mas que surpresa esse 3º ótimo episódio nos trouxe. Os elementos da série estão todos lá, mas a engrenagem que a move ficou mais complexa ousando ainda mais nos temas e levando os personagens a novos limites (ou à falta deles).

A linha narrativa do episódio amarrou bem as situações. Peguemos por exemplo a intrigante saída do armário de Julia, que não apenas funciona como ótimo argumento para justificar seu retorno, mas também para introduzir as boas personagens Olivia e Eden. Esta última aliás, tem tudo para ser a responsável por estremecer o equilíbrio que Sean busca no relacionamento com Kate, e a catalisadora para a formação daquela Annie adolescente e revoltada que vimos no episódio “Conor McNamara” e que mostrava o futuro dos personagens, lembram?

Bem, e tivemos ainda Christian surpreendendo de novo jogando a moral no ralo ao assumir o papel de gigolô. Não tenho dúvidas que várias encrencas surgirão daí.  Quanto ao retorno de Matt e Kimber, achei interessante a direção tomada ainda que não seja assim algo novo para os dois, já que desde o início da série víamos Kimber metida com drogas, e Matt sempre seguindo os mesmos passos das mulheres com quem se envolve. Estou gostando bastante desse início de temporada e com a expectativa de ser surpreendido ainda mais, o que para Nip/Tuck não é tarefa difícil.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: