jump to navigation

INDIANA JONES 4 – Poster oficial e detalhes da trama segunda-feira 10 dezembro, 2007

Posted by Dude in Cinema.
trackback

Foi divulgado hoje pela Paramount Pictures, o 1º poster oficial desse que certamente será um dos maiores arrasa quarteirões de 2008 no cinema, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Segundo informação do Cinema em Cena, através do produtor Frank Marshall, a história se passará em 1957, durante o auge da Guerra Fria, e trará o herói vivido por Harrison Ford em uma aventura que incluirá passagens pelo Novo México, Connecticut, México e as selvas do Peru. Ainda segundo apurou o CeC, a “caveira de cristal” do título se refere a um artefato inspirado em esculturas de quartzo reais cujos designs supostamente seriam incompatíveis com a estrutura dos cristais, tornando suas origens um mistério. “A teoria é a de que elas foram criadas por poderes superiores ou mesmo alienígenas ou então que vieram de outro mundo. Ou ainda que alguma civilização Maia antiga tinha a capacidade de criá-las”, disse Marshall, acreditando talvez um pouco demais na mitologia de seu próprio projeto. Indo um pouco mais fundo nos detalhes, parece que Indy enfrentará uma agente russa, a bela Spalko (Kate Blanchett), na busca pela caveira, ao passo que Ray Winstone interpretará um arqueólogo rival sem muita ética. Já dá para morrer de ansiedade com isso, não?

 

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Anúncios

Comentários»

1. Juliana Ramanzini - segunda-feira 10 dezembro, 2007

Eu AMO Indiana Jones. São os filmes da minha infância. Não vejo a hora de poder assistir nos cinemas. \o/

😀

2. Leandro - terça-feira 11 dezembro, 2007

Sempre gostei do Indiana Jones, também são filmes da mi ha infância, a pouco comprei o box com os 3 dvds + extras……aguardo ansiosamente pelo lançamento – pretendo vê-lo no cinema é claro……….

3. vdamiani - quinta-feira 13 dezembro, 2007

Só espero que o filme não tenho sido “corrompido” com a busca incessante de coisas incrivelmente incríveis, como explosões exageradas, e outras coisas. O fato do Indiana Jones ser algo perfeitamente possível tornou-o muito “íntimo” do público, coisa que esses filmes de “ação” modernos não conseguem. Ou seja, estou MUITO ansioso também! AMO e ADORO Indiana Jones!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: