jump to navigation

O CAÇADOR DE PIPAS – Trailer segunda-feira 10 dezembro, 2007

Posted by Dude in Cinema.
trackback

Estréia essa semana nos EUA a aguardada adaptação do romance O Caçador de Pipas. A leitura do livro foi uma das mais marcantes que tive, e se você também o leu sabe que é praticamente impossível não emocionar-se com a história. Espero sinceramente que o filme consiga captar toda a essência do livro, e a julgar pelo trailer, parece que o diretor Marc Foster caprichou.

O filme tem previsão de estréia no Brasil para o dia 18 de janeiro de 2008, e além do trailer já podemos conferir o cartaz.

O Caçador de Pipas

Comentários»

1. Mariana - terça-feira 11 dezembro, 2007

O livro é lindo, merece uma adaptação pro cinema tão boa quanto.
E pelo trailer acho que não vamos nos decepcionar.

2. Suzana Biancardi - sexta-feira 4 janeiro, 2008

Ainda nao terminei de ler o livro
Mas soh de ver o cartaz cheguei de ficar arrepiada, pois essa foto retrata bem os dois como eu imaginava, mesmo q de costas
😀

3. Ana Cris - domingo 6 janeiro, 2008

Só de ver o trailler chorei. O livro é maravilhoso, emocionante, etou muito anciosa para a estréia, mas vendo o trailler os personagens são como eu tinha na minha imaginação. Não vejo a hora de ver.

4. Mayara Luisa - terça-feira 8 janeiro, 2008

Tudo de boom o trailerr!!!!!!!!!!! =D
O livro é bom demais…Acho que o filme será bom também!

5. Rodrigo Pereira - quarta-feira 20 fevereiro, 2008

O livro é melhor que eu li em anos!!!
Estou na torcida para que o filme não me decepcione e também seja o melhor que eu já vi!!!!!


Deixe um comentário

