jump to navigation

THE 4400 é cancelada quarta-feira 19 dezembro, 2007

Posted by Dude in Séries, The 4400.
trackback

Notícia triste para os fãs do drama de ficção The 4400, o colunista da TvGuide Michael Ausiello, confirmou hoje que a série que contava as histórias de pessoas que foram abduzidas em épocas diferente e retornaram juntas com habilidades diversas chegou ao fim. Em uma declaração feita no fórum oficial de 4400, o criador da série Scott Peters disse, “Foi muito bom trazer a história até vocês e envolvê-los nas vidas daqueles incríveis personagens. Permitam-me erguer minha taça imaginária e agradecê-los por serem tão leais e tão dedicados. Gostaria de poder continuar a série para sempre, mas a festa chegou ao fim.”

Triste com a notícia? Pois eu estou e gostaria de ver mais daquela história, sobretudo em tempos que sobram poucas séries realmente boas na tv.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Juliano - quarta-feira 19 dezembro, 2007

Assisti 1a temporada e a 2a da série. A 1a foi bem legal agora a segunda foi meio decepcionante… (na minha opnião, é claro…) Não cheguei a assistir a 3a mesmo tendo baixado… mas acho que tem séries bemmmm melhores…

Abrratz!

2. Cintia - quinta-feira 20 dezembro, 2007

snif snif, minha segunda série favorita… E a droga do Heroes continua! The 4400 tinha uma história plausível, consitente.

3. feliperocha98 - quinta-feira 20 dezembro, 2007

Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça desses caras. Por que deixar no ar por anos e anos séries ridículas como Charmed e simplesmente, depois de QUATRO temporadas, cancelar The 4400. Aliás, The 4400 foi plagiada por Heroes desde o início…

Eu contava os dias para a estréia da quinta temporada e agora tenho que me contentar em assistir aos dvds de novo. Não consigo entender. Mistura de revolta e tristeza!

Acho que está na hora de eu mandar alguns frascos de Promicine para esses porcos capitalistas de m****. Podiam, no mínimo, ter avisado aos produtores: “façam mais dois ou três episódios e tentem encerrar a história”.
Mas o que eles fizeram foi escroto. Ao fim da melhor temporada de todas, eles simplesmente cancelam a série e eu nunca saberei o que aconteceu, acontece ou aconteceria na série.

LUTO!

4. Sérgio Amarante Junior - quinta-feira 20 dezembro, 2007

Não cara!
Não!!!!!
Isso não é possível!!!
AHHHHHHHHHh
Cara, era uma ótima série…
O que me decepciona é que uma série como essa é cancelada e Heroes continua no ar… Várias pessoas falavam que as séries eram parecidas, o que eu discordo, pois Heroes não chega nem aos pés de The 4400…
É uma pena, foi bom enquanto durou…
A 4ª temporada terminou de uma forma conclusiva, apesar de não completar a história… Mas valeu a pena ter baixado essa série!
Meu desejo é que mais séries como essa sejam produzidas!

Abraço

5. Paulo! - sexta-feira 21 dezembro, 2007

QUe lixo isso, se eles estão em greve de roteiristas me chame, eu escrevo para eles, só cobrando de sálario minha sobrevivência fora do país e 1000 dólares para mandar para a família todo mês… ¬¬” Que inferno! Tô muito puto com isso! Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que bosta ! Bosta das grandes! Agora fica o que? Heroes? ? Aquele lixo? Vai tomar no sovaco!

6. Edmilson - totalmente indignado. - quarta-feira 26 dezembro, 2007

Meu!!!! Eu comecei a assistir 4400 há pouquíssimos meses atrás, me envolvi tanto com a parada que acho que nunca assisti tantos episódios de uma série em tãopouco tempo. Também acompanho desde o começo as séries: Smallville, The L World, o próprio Heroes e Lost mas 4400 tava muito bacana. O pior é que acabei de assistir o último episódio e fui procurar algo sobre a quinta temporada e Puft! Achei esse fórum. Estou esbabacado se é que existe essa expressão. Faço da dor de todos os que curtiram a série a minha dor. E tenho esperança que o povo lá do futuro tome uma providência para mudar essa situação. Pois já dizia o saudoso Freddy Mercury…….”The show must go on”.
Agora vou tomar uma dose de promicina e se eu morrer, não faz diferença, acabou o 4400 mesmo…….mas se eu sobreviver espero que esses roteiristas de merda não apareçam na minha frente ou……………..

7. daniel - sábado 29 dezembro, 2007

primeiro arquivo x seguido de invasão. e quando achei conforto no 4400 me acontece isso simplesmente é o fim. lamento muito que as series boa acabem assim sem um final.
lamento muito!muito!muito! e muito.

8. Márcio - sábado 29 dezembro, 2007

Realmente este cancelamento é o cúmulo do ridículo, como se pode cancelar THE 4400 e continuar exibindo esses lixos como DESPERATE HOUSE não sei oque, CHARMED, entre outras porcarias, onde vou encontar outra série tão inteligente e bem feita como THE 4400 ? realmente os intelectuais são minoria, por isso nao dava audiencia…mas vamos ver se o SCI FI adquire os direitos, pois tambem está exibindo o seriado junto com o USA…

9. Edmilson - totalmente indignado. - domingo 30 dezembro, 2007

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

10. Márcio, será mesmo? - sábado 5 janeiro, 2008

Isto é uma vergonha ou jogada de marketing! Ainda custo a acreditar que a única série da qual não encontrei erro de roteiro possa sair do ar….

11. Emerson - segunda-feira 14 janeiro, 2008

Malditos! Logo agora que haveria uma nova virada na história, depois do fim de todos os marcados e de Isabelle. Como ficaria a NTAC com todos com habilidades 4400?

12. Raquel - quinta-feira 17 janeiro, 2008

Ãh???? Fica a pergunta….
Como podem cancelar um seriado q já tiveram 4 temporadas exibidas por causa de baixa audiência??? E o último milhão de fãs q assistiu até o fim e estava esperando a continuação dessa trama super criativa???
Faltada d respeito é o nome disso… Deveria existir alguma lei proibindo q coisas como essa acontecesse… eles não podem ter o direito d fazer oq bem entenderem… Devem ser obrigados a assumir esse compromisso… compromisso com a gente… os fãs…
E mais uma vez…
Ãh???

13. mora - domingo 20 janeiro, 2008

cambada de palhaços , bem fez algumas emisoras ao demitir alguns roteiristas. todos na rua palhaços ,falta de respeito para com os fãs.

14. marcelo - sábado 26 janeiro, 2008

tá fóda hein! pqp!!! como disse o cara… vai tomar no suvaco!!
eu nunca vejo merda de série nenhuma e quando vejo os caras acabam com o negocio!!!

15. rogerio - quinta-feira 31 janeiro, 2008

Q merda mesmo….acho q foi uma compra por debaixo do pano do pessoal do heroes, o pessoal q assistia as 2 series q sao o mesmo publico vai ficar soh com heroes agora….

16. Antonio Neris - quinta-feira 28 fevereiro, 2008

cara ja ta foda acha uma serie q eh boua quando vc encontra acontece isso……e uma lastima mesmo fico muito dessepcionado mesmo…vi as 4 temporadas e naum teve um fim digno po se vao cancelar a serie de um fim a ela por tem q ter comeco meio e fim..agora tem q ter 5 tempora…nossa….alguem lebra de Invasion….foi assim tbm mais nen teve 2 temp…

nossa..fico muito triste mesmo….=[

17. Bruno - Extremamente puto! - sábado 1 março, 2008

É galera todos nós estamos expressamente irritados com a falta de PROFISSIONALISMO e ÉTICA destas pessoas, quando uma boa série vai ao ar ela passa a fazer parte de nossas vidas, pois passamos meses aguardando na ansiedade de assistir ao próximo season imaginando fantasiando possíveis acontecimentos mas infelizmente agora a todos nós fãns de The 4000 o que teremos realmente será isso imaginações, indignações e saudade desta magnífica série.
“A baixa audiência” se realmente EXISTIU se deve totalmente ao fato de falta de marketing da série (e não de recursos financeiros) pois a mesma tinha capacidade sobrando de fazer frente a qualquer das outras séries já citadas aqui como Heroes e Desperate e as emissoras se tivessem sido abordadas como deveria ser, PAGARIAM para poderem exibir The 4400.

DEIXO AQUI também registrado minha insatisfação com as emissoras de grande porte nacionais como GLOBO e SBT, que exibem PORCARIAS diariamente como Smalville entre tantas outras e não fizeram um trabalho de estarem tazendo The 4400 a suas programações (mesmo que fosse legendado).

Com relação a citação do nosso amigo a compra “por debaixo dos panos” pela equipe de Heroes se isso realmente tiver ocorrido volta a ressaltar o abusrdo a corrupção na qual vivemos e desejo de coração que pessoas fdp deste tipo queimem no inferno, pois passam por cima de tudo e todos por dinheiro!

Luto!

Bruno Tadeu

18. Roberto Rocha - segunda-feira 10 março, 2008

Realmente é uma pena o cancelamento da série, pois realmente ela é uma das melhores séries que já assisti

19. Mey - quarta-feira 12 março, 2008

Bah pessoas..
Não terminei de ver a 3° temporada ainda e já tô super chateada..é incrível como se tem coragem de cancelar uma série tão emocionante, que tem uma história tão legal.. Que droga, né? Agora os que assistiram e se encantaram com a série vão ter que ficar “chupando dedo”…Agora é esperar e ter esperança que “us zomi” mudem de idéia.

20. Flavia - quarta-feira 19 março, 2008

Galera, não vamos desistir não!!! Aqui tá a petição, já fiz minha parte, agora façam a sua. não esqueçam de distribuir ok?
http://www.savethe4400.com/petition-pt/

21. André Martins - sábado 22 março, 2008

Galera. Existe um site americano onde os fãs de 4400 estão protestando contra o final da serie mandando ao estudio um pacote de Sementes de girasol (as favoritas do Dr. Kevin Burkhoff) para ver c mudam de idea.
Dêem uma olhada.
http://www.youchoose.net/campaign/save_the_4400

22. PAULO SERGIO - terça-feira 1 abril, 2008

EU GOSTEI MUITO DE THE 4400, MAS LOST É O MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁXIMO, EM SERIE DE TV NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!!!!!!!!

23. Rodrigo - segunda-feira 7 abril, 2008

Realmente estou triste, pq a pouco tempo comecei a acompanhar o seriado e achei muito bacana, muito melhor que Heros, e muitas outras séries que ainda existem, realmente uma pena…. Espero que quando começarem novamente uma serie não à abandonem assim… Jericho pelo menos teve um fim… E nem sei se merecia…..

24. Marly Junqueira - terça-feira 6 maio, 2008

Fiquei revoltado quando eu soube do cancelamento, pois eu e meu esposo estávamos gostando muito de 4400. Fico triste que tenha acabado sem um fim.

25. Sr. Raikkonen - domingo 25 maio, 2008

poxa…ond eu acho a quarta temporada???…eu só viu até a terceira…

26. alexandre - segunda-feira 2 junho, 2008

eu assisti até o final da 4º temporada, é uma pena que cancelaram a série, mas estou torcendo para o produtor mudar de idéia.
vale a pena assistir, LOST fica no chinelo, a historia é mais envolvente, pois destaca varios perssonagens diferentes a cada episódio, não é como outras séries.

27. Gustavo Bedran - sexta-feira 13 junho, 2008

é isso ai galera.. o incrível é que séries imbecis como aquela CSI, o Vidente (Que série idiota) ainda continuam a passar.. mas séries boas como 4400 que tinha uma história intrigante.. e não caia no óbvio.. os idiotas cancela… mas vcs sabem pq?????

Pq a maioria da população é composta por idiotas que não sabem que existe uma coisa chamada pensamento.. hehehe.. é isso mesmo.. e series como 4400 exigem esse tipo de coisa,. então.. os fdp´s para evitar a baixa audiência (não sei como uma série sem audiência chega a 4 temproadas mas tudo bem) resolve colocar termo ao seriado.,…

e o pior

e agora.. oque vamos assistir….
o heroes é legal
mas o 4400 é melhor

só falta cancelarem também o super natural.. que tem episódios interessantes e uma trilha sonora de 1ª….

só falta eles acabarem para passar o xuxa park
hehehehe

um forte abraço a todos…. e como vcs.. estou indignado….

tenho as 4 temporadas em dvds originais.. e estava ancioso pela 5ª mas fazert oque…..

esperar que eles lancem um filme como estão fazendo com o arquivo X………

28. Gustavo Bedran - sexta-feira 13 junho, 2008

Sr. Raikkonen entra no emulinha.info que lá tem

29. Jr jacques - segunda-feira 16 junho, 2008

muuuito triste! absurdo total.. agente assite des do inicio, nos cativamos com os personagens e depois simplismente chega ao fim prematuramente! como invasion 😦 nem sei mais o que falar!

30. daniel alonso martins - domingo 22 junho, 2008

q merda! baixei todas as temporadas! tava louco pra ve a quinta!!!

esse kra aqui:

http://reinodoamanha.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

ouviu dize q vai te continuação!!!! mas é uma noticia de setembro!
e essa aqui de vcs é de dezembro!…entaum naum sei naum…

é triste q continuam com essas séries de merda ai….e cancelas 4400…é triste…

31. Bruna - segunda-feira 23 junho, 2008

😦
eu quero maaaaais!
tenho todas as temporadas…
eu quero maaaaais!
*choro*

32. Leonardo Emmanuel - sábado 28 junho, 2008

Fod4!! The 4400 dá um pau em Heroes!!
A serie era impecavel!! e esses idiotas simplismente cancelam na 4ª!!!
To muito irado!!
Só porque tava viciado e assisti a 3ª e a 4ª temporada em 2 dias!!!!
POHA!!!!!!

33. Henrique - sábado 28 junho, 2008

Não sei o que dizer… eu devorei todas as temporadas em apenas uma semana e agora que estou no fim da quarta, fui pesquisar sobre uma possível 5ª temporada… temos que aguardar e esperar o melhor… ter fé… não acredito que irá ficar assim… eu prefiro e gosto de acreditar que isso foi uma jogada de marketing, e que logo não sei esse ano, mas talvez ano que vem lancem uma possivel 5ª temporada. Isso tudo é meio deprimente. Essa série é A Melhor. Eu baixei somente a 4ª as outras eu loquei todas, eu e minha irmã assistiamos anciosos para poder ver o próximo capitulo trocar logo o dvd para assistir a proxima temporada. As temporadas você encontra tambem no http://www.rededownload.com/download-the-4400/ la tem um monte de series é bom o site e confiavel, pelo menos ate agora não me deu nenhum dano. Vamos torcer para que aconteça o melhor.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: