jump to navigation

BORAT está morto segunda-feira 24 dezembro, 2007

Posted by Dude in Matérias.
trackback

É o que confirma o ator e comediante britânico Sacha Barton Cohen sobre o personagem que lhe rendeu fama internacional e definitivamente lhe abriu as portas de Hollywood. Mais detalhes no texto a seguir postado pela Associated Press.

Borat está morto.

Sacha Baron cohen disse ao The Daily Telegraph que ele está aposentando o jornalista sem noção do Cazaquistão, bem como seu outro alter ego, o rapper aspirante Ali G.

“Quando eu fazia Ali G e Borat algumas vezes eu entrava nos personagens por 14 horas ou mais e eu acabei amando-os, portanto admitir que nunca mais irei fazê-los é uma coisa triste”, disse o ator e comediante de 36 anos na edição da última 6ª feira do jornal britânico.

“É como dizer adeus a alguém amado. É difícil, e o problema com sucesso, embora seja fantástico, é que cada nova pessoa que assiste o filme do Borat é uma pessoa a menos que eu poderia ‘pegar’ usando o Borat, então é uma situação em que você mesmo se derrota.”

Baron Cohen apresentou Borat Sagdiyev – um anti-semita à procura de Pamela Anderson – às massas no ano passado com a comédia arrasadora , “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão”. Antes ele já havia apresentado o personagem na série “Da Ali G Show”, que era exibido nos EUA pela HBO.

“É muito mais fácil para mim estar como o personagem e é muito mais divertido”, disse ele. “Se eu tivesse feito toda a campanha de divulgação para o filme como eu mesmo, ele não teria alcançado o sucesso que atingiu.”

Baron Cohen pode ser visto atualmente como um barbeiro cantor no novo filme de Tim Burton “Sweeney Todd” co-estrelado por Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

Comentários»

1. Ew! - terça-feira 25 dezembro, 2007

aleluia!
odiava ele!
aauhauuahUHAUHHUuhahuahuhuha

2. Edaurdo - terça-feira 25 dezembro, 2007

Tem coisa melhor que esse aí.

3. Borat morreu! « Ew! - terça-feira 25 dezembro, 2007
4. Graziele Zahara - sexta-feira 11 janeiro, 2008

Pois eu adoro o Borat e toda sua sátira ao “Iu, es and ei”.


Deixe um comentário

