jump to navigation

The Sarah Connor Chronicles terá pré-estréia na internet quinta-feira 3 janeiro, 2008

Posted by Dude in Séries, The Sarah Connor Chronicles.
trackback

Boa notícia para os mais curiosos e ansiosos para ver o episódio piloto da série TERMINATOR: The Sarah Connor Chronicles. Segundo o Futon Critic, a Fox anunciou que os fãs terão a oportunidade de ver o piloto – antes da estréia na tv no dia 13 de janeiro – a partir das 03 da manhã do dia 05 de janeiro exclusivamente no site do Yahoo (http://tv.yahoo.com).

 

A pré-estréia da série ficará disponível no Yahoo por 24 horas e contará com uma introdução feita pela atriz Lena Headey (Sarah Connor). Como destacado pelo The Futon Critic, a série representa uma reinvenção da franquia Exterminador do Futuro, na qual a intrépida Sarah Connor descobre que proteger seu filho de 15 anos, John (Thomas Dekker), e impedir que as máquinas ganhem força é mais difícil do que ela imaginara. Na série, Sarah e John ganham a companhia de Cameron (Summer Galu) uma enigmática estudante secundarista que prova ser muito mais que uma amiga e James Ellison, um agente do FBI seguindo a trajetória de Sarah mas que logo se torna um poderoso aliado.

E aí, vai perder a chance de conferir a série?

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Bruno Carvalho - quinta-feira 3 janeiro, 2008

É muito provável que esta pré-estréia só esteja disponível para os EUA. Acontece muito com as séries exibidas na internet. Acho que vamos perder sim, mas é só pedir pra Paul T. que ele nos manda o preair…

2. Dude - sexta-feira 4 janeiro, 2008

Boa lembrança Bruno, depois que fiz o post pensei nessa hipótese que é sem dúvida bastante provavél. De qualquer forma vou ficar na esperança de que o Yahoo e a Fox ‘esqueçam’ disso. Caso não esqueçam a solução já foi apontada por você 😉

Davi Garcia

3. Paulo Fiaes - sábado 5 janeiro, 2008

cara

uma pergunta

e o exterminador do futuro 3? n lembro John Connor falando q houve uma terminatrix na vida dele no passado

Finalmente, como vão fazer isso?

vão esquecer esse passado, ou o T3 não servirá como base?

Só lembrando q John Connor era um bobalhão no T3, erro grave dos roteiristas. o q me assusta é que T1 e T2 são clássicos da ficção cientifica e não só por causa dos efeitos, mas havia uma história realmente interessante. Cameron abandonou o návio e não entregaram a franquia pra alguém competente. eu sou fã da série, mas se for pelo mesmo nível do T3, tenho medo do q está por vir.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: