jump to navigation

24 HORAS – 7ª temporada só em 2009? quinta-feira 17 janeiro, 2008

Posted by Dude in 24 Horas, Séries.
trackback

Fãs de Jack Bauer, é hora de rezar. Parece que a produção da série passa por um momento muito tenso. Depois da prisão do ator Kiefer Sutherland, agora é a vez da greve dos roteiristas complicar um pouco mais a situação. Sem previsão para o fim da paralisação, o colunista da TvGuide, Michael Ausiello, afirma que a FOX está cogitando não exibir 24 Horas esse ano. Mesmo que a greve acabe hoje, a emissora não pretende exibí-la durante o verão americano. As opções que sobram também não são lá essas coisas. A primeira delas seria empurrar a nova temporada somente para janeiro de 2009, o que deixaria Jack Bauer fora da telinha por quase 2 anos. A outra opção, um pouco pior, seria exibir os 8 episódios que estão gravados dividos em 10 ou 14 episódios, o que acabaria de vez com o conceito de “tempo real” da série. Enfim, as opções não parecem boas e os fãs estão realmente preocupados com o legado de Jack Bauer.

Comentários»

1. Marcio Melo - quinta-feira 17 janeiro, 2008

Meu deus, socorro!

2. Lucas - sexta-feira 18 janeiro, 2008

Eai. que bom que atualizoU! Gostei dos novos posts. Que pena para os fãs de 24 Horas que a série só volta em 2009! Eu não acompanho a série. pra não falar que nunca assisti, eu assisti a temporada passada na RedE GloBO. ficava acordado atéh a madruga sóm pra assistir;. mais nem tenho vontade baxar ou assistir mais!!! Essa grevE dos roteiristas só está dando dor de cabeça;

Mais legal o post. volta´láh;/

3. ivon - sexta-feira 18 janeiro, 2008

ivon-

Sou fã de 1ª de 24H, tenho as 6 temporadasda série.Lamento, por este ano não apreciar a 7ª temporada.

4. Ismael - sábado 2 fevereiro, 2008

Meu deus, socorro! [2]

Essa maldita greve dos roteiristas já [ultra]passou dos limites (faz tempo!!!)

1º – “Smallvile”, “Lost” e “Sobrenatural” tem suas temporadas cortadas pela metade!
2º – O novo filme do Superman é atrasado!
3º – A adaptação da “Liga da Justiça” para os cinemas é cancelada!!!
4º – Devido a greve, Michael Rosembeau [Lex Luthor] deixa a série “Smallville” no meio do caminho!
5º – E agora…2 anos sem “24 Horas”?

…Agora já é de mais! Estrapolou de vez!

5. Rodrigo - sábado 16 fevereiro, 2008

Por favor alguem sabe como eu consigo achar todas as temporadas de 24 horas mas em portugues , como passa na globo …
Eu gosto muito do seriado e gostaria mesmo d saber se alguem sabe como eu consigo achar a temporada em portugues !!!
Ficaria mto grato se alguem que também gosta pudesse me ajudar
Obrigado

6. bauer - sábado 23 fevereiro, 2008

alguem sabe se eu acho em algum lugar ese 8 episódios???


Deixe um comentário

