jump to navigation

Heath Ledger – A precoce morte de um talento quarta-feira 23 janeiro, 2008

Posted by Dude in Cinema, Notícias.
trackback

Para quem gosta de cinema e sobretudo de um trabalho dedicado de ator, a notícia da morte do jovem australiano Heath Ledger ocorrida na tarde de ontem (22/01) veio como um bomba. Aos 28 anos, Ledger parte precocemente deixando milhões de fãs de seu trabalho com a sensação de terem perdido um verdadeiro artista na essência da palavra e um jovem que despontara como galã mas que optara por ignorar personagens fáceis e arriscou tudo quando resolveu fazer um dos cauboys gays de Brokeback Mountain, ocasião que acabou lhe rendendo o reconhecimento de seu talento e uma indicação ao Oscar. Atualmente o ator alimentava grande parte da ansiedade de muitos cinéfilos e fãs à espera de sua (já elogiada) perforance como o Coringa do novo filme do Batman.

Até o momento não se sabe quais foram as causas da morte do ator, mas suspeita-se que tenha sido provocada por uma ingestão exagerada de remédios que incluiam pílulas para dormir ou mesmo drogas ilícitas… Muito triste. Para quem gostava do ator, deixo as palavras do jornalista Chico Fireman do portal G1 que disse o seguinte:

“Num mundo de estrelas jovens cada vez mais caretas, Ledger era algo como o último rebelde do cinema norte-americano, uma das sete faces de Bob Dylan em “Não estou lá”. Hoje, diante da notícia de sua morte, o único bálsamo é saber que sua despedida nas telas tem tudo para ser lembrada para sempre. Num dia triste, o cinema não perde um astro, mas algo cada vez mais raro em Hollywood, um ator maiúsculo.”

 

Descanse em paz Ledger…

Anúncios

Comentários»

1. Vince - quarta-feira 23 janeiro, 2008

descanse em paz, Leadger…
só tenho isso a dizer tambem.

2. SEXI GIRL - quarta-feira 23 janeiro, 2008

😉

3. Ana Carolina - quinta-feira 24 janeiro, 2008

eu ainda to chocada…
Tão novo… talentoso… e bonito…
Uma grande perda…

4. Teresa - quinta-feira 24 janeiro, 2008

A frase “morreu heath ledger…” continua a não fazer qualquer sentido!:(

5. Pr. Otavio R. Nascimento - sábado 26 janeiro, 2008

Realmente é muito triste uma pessoa morrer tão jovem, e da maneira que foi a more de Heath Ledger, mas isso, só vem confirmar as palavras de Jesus: “Pois que aproveita ao homem ganhar mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma”? Mateus 16: 26.
Hollywood, não garante vitórias para as pessoas, somente Jesus dá vida abundante e duradoira. Esperamos que Deus tenha misericórdia dos que ficaram e livre-os todos de tal situação.

6. arthur - domingo 27 janeiro, 2008

realmente foi uma bomba.Que pena!!

7. Aline - domingo 27 janeiro, 2008

Apesar de não conhecer pessoalmente, fica cada vez mais inacreditável e doloroso saber de uma morte assim de uma pessoa pública e com tanto talento.
R.I.P Ledger.

8. Fabiana - quinta-feira 31 janeiro, 2008

Concordo com nossa amiga Aline, que diz ser doloroso e inacreditavel saber da morte dele. Sentiremos muita falta daquele rosto lindo na tela. O que nos resta agora é somente ver e rever seus filmes já lançados e os que estão por vir.
Descanse em paz Heath, e lembre – se que te amamos, e que vc vivera sempre em nossos corações.

9. Carlos Henrique - quinta-feira 31 janeiro, 2008

‘…Morre o homen, mas nasce o mito’! É assim que eu o vejo, apartir de agora! Como no último capítulo de – Brokeback Mountain – , em q Ennis Del Mar (Heath Ledger), entra no quarto do amigo falecido… Um pesar q todos independente de raça, credo, sexo e classe social – todos vamos ter de passar! E só sentimos a dor da saudade, qdo é de pessoas q foram brilhantes e das quais temos algum afeto e amor! “…Vai em paz amigo…”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: