jump to navigation

JERICHO – Retorno da série decepciona na audiência quinta-feira 14 fevereiro, 2008

Posted by Dude in Jericho, Séries.
trackback
Será que Jericho terá esse destino em função da audiência?

Os fãs de Jericho se uniram e protestaram. A CBS teve que se livrar de toneladas de amendoins. E incrivelmente, os fãs ganharam a batalha e conseguiram com que a série não fosse cancelada e que mais sete episódios fossem produzidos. E 12 de fevereiro foi o grande dia, a estréia na TV da tão esperada segunda temporada. Mas, infelizmente, essa estréia conseguiu marcar a pior audiência da série desde o primeiro episódio. Para terem um idéia, o episódio 20 da primeira temporada teve pouco mais de 7,5 milhões de telespectadores. A estréia da segunda temporada marcou cerca de 7,1 milhões. Para os padrões da CBS, são números muito baixos.

Sabemos que a sobrevivência de Jericho na TV vai depender exclusivamente da audiência e que os números neste caso importam sim. A questão é que muitas pessoas já assistiram os três primeiros episódios que vazaram na internet no mês passado, o que por tabela pode significar que nem tudo está perdido. O grande teste para Jericho será a exibição do quarto episódio no dia 04 de março. O mais injusto é que a segunda temporada realmente está muito boa e exatamente por isso seria um desperdício não dar continuidade à história. Os produtores prometeram que esses sete episódios vão dar conta de resolver a trama e ainda assim deixar um possível gancho para uma terceira temporada, ou no mínimo para a produção de mais episódios. E é claro que queremos mais!

Por Juliana Ramanzini

Anúncios

Comentários»

1. Sofia - quinta-feira 14 fevereiro, 2008

Espero bem que a audiência suba! Jericho é uma série tão boa! Não quero ficar sem ela!

2. Davi Cruz - segunda-feira 18 fevereiro, 2008

Acredito que o problema realmente seja os 3 episódios de “vazaram” . E estou na torcida para que, no 4° episódio, a audiência decole – JERICHO é uma série muito correta e que agrada muita gente.

3. Luigi - segunda-feira 18 fevereiro, 2008

Boa???
Os três episódios tão muito ruim comparados com o que estava acontecendo na 1ª temporada, quase não tem mais mistério de maneira ampla, agora é só um drama de pequenos complozinhos…cadê as dúvidas sobre os paraquedas chineses? não aproveitaram pra mostrar como foi a chegada do exército, etc…

4. Bernardo Luvizotto - segunda-feira 18 fevereiro, 2008

É muito injusto o papel dado a Jericho, relegado a um segundo posto quando comparada a outras séries… Um exemplo de série a que também não foi dado valor e acabou do nada é The 4400, que se tivesse o mesmo marketing e qualidade de produção de Heroes, por ex., teria audiências muito maiores e seria considerada TOP. Inclusive me arrisco a dizer que, se The 4400 tivesse atingido o posto que merece, Heroes talvez nem existisse, já que algumas idéias de Heroes têm muita similaridade às já pré-existentes em The 4400. Espero que Jericho não seja cancelada de vez, e ainda que, assim como Jericho (e Futurama, citando outro caso) The 4400 apareça com, pelo menos, uma temporada de encerramento digna.

5. luzia - sábado 23 fevereiro, 2008

Infelizmente ainda não pude assisti aos episódios da segunda temporada de Jericho. Mas naõ vejo a hora do AXN voltar a exibi-la.

6. Nadia Antunes - terça-feira 26 fevereiro, 2008

Eu ainda não assisti nenhum episodio da segunda temporada, quantos ja passaram oficialmente e ouve alguma diferença dos exibidos pros que vazaram antes?

Eu assisto baixado, mas acho sacanagem quando vaza antes de sair na TV, eu não dou a minima de não assistir no brasil, mas quando series passam lá fora tem que ser respeitadas pra poderem ser produzidas direito, sem o medo do cancelamento…

7. Dude - terça-feira 26 fevereiro, 2008

Nadia, ontem foi exibido o terceiro episódio e nenhum dos 3 teve diferenças para aqueles que vazaram antes 😉

Abraço!

Davi Garcia

8. Gra - quarta-feira 12 março, 2008

Se depender da audiência aqui no Brasil Jericho vai ter vida longa! Seria um desperdício ficar só nesses 7 episódios. Tomara que o pessoal nos EUA se una novamente, já que depende da audiência naquele País para a série continuar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: