jump to navigation

JERICHO – Produtora fala sobre 3ª temporada terça-feira 4 março, 2008

Posted by Dude in Jericho, Séries.
trackback

A audiência da curta 2ª temporada vém decepcionando (média de 7 milhões nos 3 primeiros episódios) nos EUA, por isso falar em 3ª temporada poderia soar como uma grande besteira no momento. Contudo, parece que Carol Barbee, produtora executiva de Jericho continua confiante que até o final dos 7 episódios encomendados pela rede CBS, o público abrace a história da série garantindo sua continuidade. Hoje à noite vai ao ar nos EUA o 4º episódio que pode ajudar a definir se a série terá mesmo alguma chance de sobrevivência futura ou não. O curioso dessa questão é que a trama dessa 2ª temporada está bem mais amarrada e objetiva (os 3 primeiros episódios foram muito bons) evitando os erros que tantas críticas lhe causaram na temporada de estréia. Sendo assim confesso que fiquei interessado nas idéias que Barbee disse ter para uma – até o momento – improvável 3ª temporada.

Segundo ela, a terceira temporada mostraria os efeitos do ataque em 3 cidades diferentes. A idéia seria mostrar a história sob o ponto de vista dos habitantes de Jericho, Cheyenne e de Nova York, cidade que teria evitado o ataque graças ao esquema de segurança implementada depois do 11 de Setembro. Dessa forma, o público poderia ver como o ataque afetou Nova York usando um personagem que iria parar em Jericho e que depois retornaria a sua cidade natal unindo as três histórias em Cheyenne.

Parece um mote interessante, não? Mas daí surge a pergunta: Quer dizer que eles não vão responder as maiores questões da história no final dessa 2ª temporada? Bem, de acordo com Barbee, a produção decidiu filmar 2 finais diferentes na esperança de que a rede CBS renove a série. Será que existe essa chance?

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Sofia - terça-feira 4 março, 2008

Espero bem que Jericho tenha uma terceira temporada! É uma série muito, muito boa!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: