jump to navigation

Chuck, The Office e Heroes em Websódios quarta-feira 9 abril, 2008

Posted by Dude in Uncategorized.
trackback

A NBC tem planos para disponibilizar webisódios das séries Chuck, The Office e Heroes na Internet. Além dessas, outras séries como 30 Rock também produzirão material para ser disponibilizado na rede. Vivi Zigler, da NBC Digital Entertainment’s, afirmou “nós temos muita sorte em ter a colaboração de roteiristas, produtores e atores neste projeto.”

The Office já tinha alcançado êxito com uma série de websódios chamados The Accountants, com a participação de muitos membros do elenco. Mas, quando o conteúdo produzido para internet passou a ser um problema (uma das reivindicações centrais da greve dos roteiristas), a série parou de produzir os episódios para internet. Ben Silverman, também da NBC, disse que “a greve ajudou a resolver nossos problemas com os nossos principais parceiros criativos. Agora temos condições de negociar com eles e fazermos os webisódios, de nos integrarmos. Podemos criar e falar com eles abertamente, livremente .”

Parece que a greve realmente produziu frutos, abrindo portas para que os roteiristas entrassem de vez no mundo da internet. E nós fãs agradecemos! Quanto mais material sobre nossas séries favoritas, melhor!

Os websódios já estão sendo produzidos e devem ser disponibilizados a partir de julho deste ano e por enquanto não sabemos se o conteúdo poderá ser visto por quem acessa a página da emissora fora dos EUA.

Fonte: MovieWeb
Publicado por: ODI

Por Juliana Ramanzini

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: