jump to navigation

Novidades sobre o Spin-off de Battlestar Galactica quarta-feira 7 maio, 2008

Posted by Dude in Notícias, Séries.
trackback

Você já viu AQUI qual será o enredo de Caprica, o spin-off da consagrada BSG. A nova série está sendo produzida por Ronald D. Moore, o mesmo responsável pela saga dos últimos humanos em luta contra os cilônios e em busca da Terra e deve estrear em 2009 no canal americano Sci Fi focando os eventos que culminam na criação dos cilônios antes das guerras e do ataque às 12 colônias.

Reconhece o cara da foto? É Esai Morales, ator que fez o Tenente Rodriguez na série Nova York Contra o Crime e que mais recentemente fez o Major Edward Beck na 2ª e última temporada de Jericho. Em Caprica caberá a ele o papel de Joseph Adama, segundo informação do Hollywood Reporter. Joseph, que como já sabemos é o pai de William Adama, o homem que viria a se tornar comandante da Galactica, é descrito como um sujeito com um forte senso de justiça e alguém que você não iria querer como seu inimigo.

Quem também já tem papel garantido em Caprica segundo o BuddyTv é a atriz Paula Malcomson, a prostituta Trixie de Deadwood e a ‘Outra’ conhecida como Coleen em 2 episódios da 3ª temporada de Lost. Na nova produção ela fará o papel de Amanda Graystone, uma brilhante cientista que ao lado do marido Daniel dará os primeiros passos na criação dos cilônios.

Por Davi Garcia

Anúncios

Comentários»

1. Julia - quarta-feira 7 maio, 2008

Putz, o Deck como Adamõzão foi demais pra minha cabeça. É estranho ter o pai “mais novo” que o filho sabe? É tipo as fotos do Pedro I e do Pedro II.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: